Política de Vendas

ATENÇÃO!

Leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja!

Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.

Prezado Cliente,

Com a finalidade de informá-lo a respeito do processo de Encomendas Internacionais (IMPORTAÇÃO) e tornar sua compra em nossa loja mais tranquila e agradável, é muito importante que você leia todo o conteúdo informativo abaixo descrito.

Se mesmo lendo todas as informações, você ainda tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar através do e-mail showfashionimportados@gmail.com, pois será um prazer atendê-los.

CONDIÇÕES PARA REALIZAR A COMPRA

1 - Antes de realizar uma compra na loja ShowFashion o cliente deverá ler atentamente todas as informações referentes a nossa Política de Vendas e aos demais tópicos disponíveis para consulta em nosso site e concordar com suas Condições.

2 - O cliente tem o direito de aceitar ou não nossa Política de Vendas e suas Condições.

3 - Caso o cliente aceite todas as condições de nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja. Toda compra realizada na loja ShowFashion pressupõe a leitura e aceitação das Condições descritas em nossa Política de Vendas e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.

4 - Caso o cliente não aceite ou não concorde com as Condições de Nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos, pedimos a gentileza de não efetuar a compra.

5 - Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.


ENTREGA

1 - Todos os produtos disponíveis no site da loja ShowFashion são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente (Exceto Produtos Disponíveis a Pronta Entrega) através do serviço dos Correios.

2 - Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja Show Fashion, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos correios no caso de importações (aproximadamente 20 a 60 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

3 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

ENVIO DO PEDIDO

IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes.

Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.

Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.

Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.

Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE até 10 úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.

Os códigos de rastreamento serão disponibilizado entre 10 e 15 dias úteis após a postagem da encomenda.

Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente poderá optar entre escolher o envio de outro produto no mesmo valor.

OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido.

É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.

Leia Antes de Efetuar a Compra!

- Prazo de postagem e entrega:

Postagem - Os pedidos são postados em até 10 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Esse é o prazo necessário para processar o pedido. Sempre seguindo a ordem em que os pedidos foram feitos.

Entrega - O prazo estimado de entrega dos produtos é de até 20 a 60 dias úteis após o envio. Este é o tempo habitual que a alfândega e os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.

Pagseguro - Ao 14° dia da compra o pagseguro envia um email sobre recebimento, favor desconsiderar esse email, ele é disparado automaticamente pelo pagseguro para todas as lojas e é impossível mudar.
Esse prazo não é adequado a nossa Loja ShowFashion por se tratar de produtos importados e com prazo diferenciado: de 20 a 60 dias úteis após postagem.

Frete Grátis - Para compras a partir de 350,00 oferecida pelo fornecedor no ato da compra e não se estende a reenvios. O frete para reenvio fica por conta do comprador. Não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador, mudanças de endereço ou endereços incompletos. Portanto, verifique se o endereço para entrega está correto e completo antes de finalizar a compra.

- Rastreamento:

Todos os pedidos depois de postados geram um código de rastreamento.
Com esse código você poderá acompanhar o trajeto do produto até sua residência.
Porém, nem todos os códigos são cadastrados pelos Correios assim que são postados, podendo demorar vários dias para ser atualizado.

- Política de troca

Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação. Por tanto, confira as medidas dos produtos, cores, modelos antes de efetuar a compra.
Em caso de produto com defeito ou enviado errado, favor requisitar troca dentro do prazo de 7 dias após recebimento. Não serão aceitas reclamações após 7 dias do recebimento do mesmo. Após essa data o pedido será arquivado.

- Possíveis atrasos:

Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

- Tributação/Impostos

Mesmo ocorrendo em pouquíssimos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada, alguns produtos sofrem uma taxa (tributação feita pela Receita Federal). Caso isso ocorra, será por inteira RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR ir até o correio fazer o pagamento da taxa para retirada do produto, essa taxa é de 60% sobre o valor do produto + ICMS estadual.

Para comprar em nossa loja é necessário estar ciente de que não estão inclusos nos preços de nossos produtos, quaisquer valores referentes a TRIBUTOS/IMPOSTOS sobre importação.

TODA IMPORTAÇÃO É PASSÍVEL DE TRIBUTAÇÃO (COBRANÇA DE IMPOSTO), portanto caso decida adquirir um produto em nossa loja esteja ciente de que sua encomenda corre o risco de ser tributada.

O Imposto sobre Importação ocorre raramente, pois a alfândega escolhe aleatoriamente os pacotes a serem vistoriados, não tendo pessoal suficiente para fiscalizar todas as encomendas que chegam ao Brasil.

IMPORTANTE: Caso sua encomenda seja tributada, o pagamento do imposto é de ÚNICA e EXCLUSIVA responsabilidade do COMPRADOR, sendo a intermediadora da Showfashion Importados TOTALMENTE ISENTA da obrigação de reembolsar o valor do imposto ao cliente.

Os produtos tributados pela alfândega ficam armazenados nos Correios aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados após o prazo estipulado pelos Correios, retornarão ao remetente.

Caso seu pacote seja taxado você terá que pagar 60% do valor dos produtos. Esse pagamento deve ser realizado quando você for retirar sua encomenda nos Correios.
Nem sempre a Receita Federal cobra um valor justo pela taxação. Se por acaso lhe cobrarem um valor superior a 60% você poderá solicitar uma Revisão de Tributos. Basta anexar documentos que comprovem o valor pago (transação do PagSeguro ou Mercado Pago extrato do banco, extrato do cartão de crédito ou comprovante de boleto pago) e preencher os dados do formulário dos Correios.

MUITO IMPORTANTE: Como o pagamento das taxas alfandegarias é de INTEIRA RESPONSABILIDADE do CLIENTE, em caso de não retirada da mercadoria nos Correios, a ENTREGA será considerada como REALIZADA, não sendo possível a devolução do valor pago pela mercadoria, já que a obrigação (IMPORTAR o produto que o CLIENTE SOLICITOU) da intermediadora Amiga dos Importados foi cumprida. O mesmo também é valido para mercadorias que retornaram ao país de origem devido à informação de endereço de entrega incorreto e no caso de os Correios terem feito três tentativas de entrega e não terem encontrado ninguém responsável para receber a encomenda.

OBS.: TRIBUTAÇÃO sobre IMPORTAÇÃO não é FRETE, e não é cobrada pela loja Showfashion TRIBUTAÇÃO é um IMPOSTO cobrado pela RECEITA FEDERAL sobre o processo de IMPORTAÇÃO, o qual deve ser pago pelo comprador na agência dos correios para que seu produto seja liberado.

NOSSO FRETE COMO SEMPRE CONTINUA GRATUITO PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, exceto para produtos a PRONTA ENTREGA e para os casos de reenvio citados acima.

NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site (Política de Vendas), INCLUSIVE COM A POSSIBILIDADE DE COBRANÇA DE IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO SOBRE O PRODUTO ENCOMENDADO.




E-mail: showfashionimportados@gmail.com

Se ainda houver qualquer duvida, favor entra em contato com nosso e-mail: showfashionimportados@gmail.com